Inicial > Dark Spore, Notícias > Beta do Darkspore e requerimentos de sistema

Beta do Darkspore e requerimentos de sistema


Os usuários que se registraram no beta do Darkspore receberam um e-mail da EA Games, informando que os testes irão começar em breve para um número limitado de pessoas. Se você ainda não se registrou, aproveite. A Maxis também irá disponibilizar uma key para os usuários que postarem nesse tópico até 6:15 pm PST de hoje (09/02).

E MaxisMikella confirmou em um tópico do fórum oficial os requerimentos necessários para rodar o Darkspore:

FOR WINDOWS XP
•3.0 GHz P4 or Intel® Core™ 2 Duo 2GHz or equivalent or faster
•2 GB RAM
•A 256 MB Video Card with support for Shader Model 3.0
•The latest version of DirectX 9.0c
•Microsoft Windows XP Service Pack 3
•Up to 10 GB of hard drive space
•Broadband Internet Connection Required

FOR WINDOWS VISTA
•3.0 GHz P4 or Intel® Core™ 2 Duo 2GHz or equivalent or faster
•2 GB RAM
•A 256 MB Video Card with support for Shader Model 3.0
•Microsoft Windows Vista Service Pack 2
•Up to 10 GB of hard drive space
•Broadband Internet Connection Required

FOR WINDOWS 7
•3.0 GHz P4 or Intel® Core™ 2 Duo 2GHz or equivalent or faster
•2 GB RAM
•A 256 MB Video Card with support for Shader Model 3.0
•Up to 10 GB of hard drive space
•Broadband Internet Connection Required

FOR MAC
•Developers state that there is no Mac version of Darkspore, but the game can run on Macs as long as you have Bootcamp and similar system requirements as above…

  1. Oni
    fevereiro 10, 2011 às 2:29 pm

    Haaaaaaaa eu sou o visitante alienígena número 1 milhão! aaahahahaha!

  2. Zero
    fevereiro 10, 2011 às 3:09 pm

    Tópico legal… Mas do mesmo jeito, não vai “rodar” aqui em casa… 😦

    • Angelo
      fevereiro 12, 2011 às 9:50 am

      nem aqui

    • Gzuz Alien
      fevereiro 12, 2011 às 11:53 pm

      Nem aqui[2]

      Maldita muquiranice e Oi 3G fail

  3. Nouzart
    fevereiro 15, 2011 às 8:07 am

    Revigoe, percebi que aa wiki americana tem MUITO mais páginas, então que tal nós simplesmente as treduzirmos e colocarmos elas como fonte?

  4. Zero
    fevereiro 19, 2011 às 10:33 am

    Nova atualização do site do DarkSpore.
    http://darkspore.com/
    Na primeira pagina mostra a imagem de vários Herois…
    E também tem esse Overview:
    http://darkspore.tumblr.com/overview
    Que mostra umas imagens bem interessantes… 🙂

  5. Zero
    fevereiro 19, 2011 às 10:40 am

    Outra(mals ai pelo double, é que vi essa agora), esse é o trailer do DarkSpore beta:
    http://darkspore.tumblr.com/post/3317801953/watch-the-new-darkspore-beta-trailer-for-a-glimpse ;P

  6. Marcelo
    fevereiro 21, 2011 às 4:54 pm

    Consegui ter o beta de Darkspore pela EA. Agradeço ao Sporemodding pela informação do Beta estar online.

    • Angelo
      abril 2, 2011 às 6:09 pm

      A Sporemodding informou que estava online?

  7. jack
    fevereiro 23, 2011 às 1:20 pm

    Marcelo :Consegui ter o beta de Darkspore pela EA. Agradeço ao Sporemodding pela informação do Beta estar online.

    Posta vídeos aki….

  8. jack
    fevereiro 23, 2011 às 7:31 pm

    Marcelo :Consegui ter o beta de Darkspore pela EA. Agradeço ao Sporemodding pela informação do Beta estar online.

    MINTIRA DA BARATA.

  9. Marcelo
    fevereiro 24, 2011 às 5:13 pm

    Sito Muito mas é verdade. Vou postar algumas Imagens.

  10. jack
    fevereiro 25, 2011 às 1:01 am

    novo vídeo daquele tipo de habilidades:

  11. Nouzart
    fevereiro 25, 2011 às 11:05 am

    Jack, se ele postar vídeos poderá ser expulso do Closed Beta, por isso é ‘Closed’ (fechado).

  12. Zero
    fevereiro 26, 2011 às 10:13 am

    Nouzart :

    Jack, se ele postar vídeos poderá ser expulso do Closed Beta, por isso é ‘Closed’ (fechado).

    Concordo…

  13. Zero
    fevereiro 26, 2011 às 10:14 am

    Mals, errei meu email… 🙂

  14. Marcelo
    fevereiro 27, 2011 às 6:20 pm

    A única imagem que tenho permissão para postar está neste link. O jogo é mais de 6g.

  15. Nouzart
    março 1, 2011 às 7:49 pm

    Marcelo que vontade que dá de jogar só de olhar essa imagem.E Zero obrigado por ser o primeiro a me citar. E pessoal, como comprar a edição limitada do Darkspore?

  16. dark spore master
    março 2, 2011 às 8:46 pm

    o directX precisa ser instalado.porque eu não tenho ele.e onde da para gravar ele?

  17. Nouzart
    março 2, 2011 às 8:46 pm

    Já sei como comprar a versão limitada, mas queria saber se o Darkspore é um RPG daueles de comprar cartões de tempo com código ou se não precisa disso. E se aquele herói especial e as partes são só na versão digital(baixada) ou também na normal(dvd).Obrigado pessoal!
    cuidado com as MPPs(músicas pebas perebas ou música chiclete).

  18. Nouzart
    março 5, 2011 às 11:24 pm

    Por favor alguém responda a minha pergunta.

  19. março 7, 2011 às 8:11 am

    Huashuashahahahaha!No meu da pra rodar eu tenho as 4 versões:directlx,mac,linus,vista e 7,na verdade tenho um melhor do que todos…Nossa,alem disso, tenho net rapida sou um menino sortudo.

    • Angelo
      março 11, 2011 às 6:02 pm

      Que bom… mas voce entendeu a tabela?
      FOR WINDOWS 7
      •3.0 GHz P4 or Intel® Core™ 2 Duo 2GHz or equivalent or faster
      •2 GB RAM
      •A 256 MB Video Card with support for Shader Model 3.0
      •Up to 10 GB of hard drive space
      •Broadband Internet Connection Required

      Não é só ter o Linux, Windows vista ou 7 que funciona o jogo!La ta escrito o que é necessario pra esse jogo funciona com esses sistemas operacionais.

  20. jack
    março 11, 2011 às 3:17 pm

    Ai gente,o site do darkspore foi remodelado,para quem quiser ver:
    http://darkspore.com/

  21. Angelo
    março 11, 2011 às 5:53 pm

    Eu acho que o grafico vai ser igual ao Diablo III ou Starcraft 2 que são muito perfeitos.

  22. Zero
    março 18, 2011 às 5:40 pm

    Luis :

    Huashuashahahahaha!No meu da pra rodar eu tenho as 4 versões:directlx,mac,linus,vista e 7,na verdade tenho um melhor do que todos…Nossa,alem disso, tenho net rapida sou um menino sortudo.

    “Ki Bom…”(Pra você) –‘

    • Angelo
      março 25, 2011 às 3:32 pm

      sem ofensas, mas é chato quem ve isso, comenta e não faz a minima ideia do que é isso!

  23. jack
    março 20, 2011 às 12:28 pm

    Angelo :Eu acho que o grafico vai ser igual ao Diablo III ou Starcraft 2 que são muito perfeitos.

    Cara,eu ja vi muitos vídeos,e o gráfico pode até chegar ao Diablo 3,mas ao StarCraft 2 não chega mesmo…(Mas de qualquer forma,Diablo 3 ainda está em desinvolvimento,e darkspore vai lançar daqui a pouco,então acho que diablo vai ultrapassar.

    Zero :

    A é!?!?!?!?!
    Tão ta bom.
    Luis :
    Huashuashahahahaha!No meu da pra rodar eu tenho as 4 versões:directlx,mac,linus,vista e 7,na verdade tenho um melhor do que todos…Nossa,alem disso, tenho net rapida sou um menino sortudo.

    “Ki Bom…”(Pra você) –’

    • Angelo
      abril 2, 2011 às 6:00 pm

      É mesmo… é na época que eu comentei ainda não tinha jogado! 🙂

  24. jack
    março 20, 2011 às 12:28 pm

    Zero :

    Luis :
    Huashuashahahahaha!No meu da pra rodar eu tenho as 4 versões:directlx,mac,linus,vista e 7,na verdade tenho um melhor do que todos…Nossa,alem disso, tenho net rapida sou um menino sortudo.

    “Ki Bom…”(Pra você) –’

    A é?!?!?!?!?!
    Tão ta bom…
    (Erro no outro comentário)

  25. Gcfs1
    março 20, 2011 às 1:21 pm

    Oque aconteceu?,a sporemodding anda muito parada!?

    • Angelo
      abril 2, 2011 às 6:02 pm

      É assim msm… enquanto não tiver mais novidades (porque mods não existe mais aqui) a sporeMODDING não anda 😦

  26. Sr. Zeca
    março 20, 2011 às 9:01 pm

    Angelo :Eu acho que o grafico vai ser igual ao Diablo III ou Starcraft 2 que são muito perfeitos.

    É difícil de comparar com StarCraft 2 ja que esses jogos tem estilos diferentes,mas na minha opnião o gráfico de darkspore realmente e visivelmente não passa o de starcraft 2(o Diablo,eu não posso dizer ja que o jogo ainda está em desinvolvimento)

  27. jack
    março 27, 2011 às 10:51 pm

    Luis :Huashuashahahahaha!No meu da pra rodar eu tenho as 4 versões:directlx,mac,linus,vista e 7,na verdade tenho um melhor do que todos…Nossa,alem disso, tenho net rapida sou um menino sortudo.

    seu computador um dia vai pifar,e eu ai rirei!!

  28. Nouzart
    março 28, 2011 às 10:13 pm

    Pessoal!!! Open Beta do Darkspore!!!(:(:(:!!!Mas o jogo foi adiado para 26 de Abril!!!):):):!!!

    • Angelo
      abril 2, 2011 às 6:03 pm

      vai demoraaa…

  29. Nouzart
    março 31, 2011 às 8:34 am

    dark spore master :o directX precisa ser instalado.porque eu não tenho ele.e onde da para gravar ele?

    Dark spore master, eu acho que ele já vem com o darkspore, mas qualquer coisa vai no site do direct X, lá dá pra baixar.

    Espero ter ajudado

  30. Angelo
    abril 2, 2011 às 6:06 pm

    Pesadinho hein?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário