Inicial > Downloads, Resources > Criações dos Grox no seu jogo!

Criações dos Grox no seu jogo!


Se você está procurando as criações dos Grox na Sporepedia, mais não consegue achar, ou se você não tem acesso a Sporepedia, você pode fazer o download facilmente delas aqui, e poder coloca-las em seu jogo.

Para coloca-las em seu jogo, apenas faça o download das PNGs abaixo, coloque todas elas dentro da pasta “Minhas criações do Spore”, em Documentos, ou então, apenas arraste todas elas para a janela do Spore, caso o jogo esteja sendo executado no modo janela.

GroxSpaceShip groxoplane oceanic_grox GroxCar Grox4(2) Grox3 Grox2 Grox1

Fonte: SporeBase

  1. Ciro
    fevereiro 23, 2009 às 8:57 pm

    O SporeBase tem bastante conteúdo interessante mesmo. Foi lá que eu vi o editor de células secreto.

  2. brian
    maio 2, 2009 às 2:13 am

    onde eu clico para fazer download disso???/

  3. brian
    maio 2, 2009 às 8:21 pm

    como eu faço download disso?????

    • Melissa
      setembro 8, 2010 às 7:46 pm

      brian
      pra fazer o download como o cara abaixo disse
      vc clik com botao direito na imagem clica em salvar como e vai em documentos
      la tem uma pasta chamada criações spore ai vc vai e põe a imagem la
      condo vc iniciar o estagio espacial vai pedir pra vc escolher uma nave
      e ela estará la! =D

  4. Gukeltke
    maio 8, 2009 às 12:07 pm

    Clique com o botão direito na imagem e selecione “salvar imagem como” em “minhas criações Spore”.

  5. Shendon
    julho 10, 2009 às 6:50 pm

    Aew eu tento por mais no jogo da “Essa criação nao pode ser carregada” oq eu fasso

  6. Enricol
    agosto 12, 2009 às 5:50 pm

    Funciona mesmo !!!

  7. outubro 7, 2009 às 9:17 pm

    -eu ia tentar usar mas o meu crack pifou quando eu instalei o patch 1.5 vouy esperar meu pai ele sabe fazer o crack

  8. Vinícius
    novembro 24, 2009 às 4:43 pm

    Eu baixei todas e quando eu vou jogar com elas elas não aparecem oque eu faço

  9. Gabriel
    dezembro 2, 2009 às 10:30 am

    gente, no meu spore aparece q a criaçao nao pode ser carregada, oq eu fasso?

  10. dezembro 11, 2009 às 11:35 am

    cade o revigoe quando agente precisa dele?

  11. Angelo
    dezembro 15, 2009 às 3:40 pm

    É, cade ele?!

  12. dezembro 27, 2009 às 5:56 pm

    Ei gente isso não vai dar certo.outro dia eu fiz a mesma coisa de salvar o PNG so que foi o de um Grox e quando eu fui abrir ele dizia que essa criação contem partes que não estão disponiveis no spore eu imaginei que já que os grox não deu certo as suas criaçãoes tamben não iam dar certo.

    para quem consseguiu deve ter instalado algun modque liberou essas criações
    que pena que no meu spore os mods não funcionam

    • igor
      dezembro 11, 2010 às 6:22 pm

      olha cara eu fiz a mesma coisa e deu

    • abril 10, 2011 às 5:15 pm

      Eu tambem fiz com Os Grox e ñ funcionou(ele apareceu,mas ñ da pra jogar com ele).
      Mas com as estrutuas grox e veiculos funciona muito BEM!!!!!!! 😀

  13. Angelo
    janeiro 17, 2010 às 5:05 pm

    É muito loco,eu ja tenho os Grox no jogo,e com o mod de mudar o muro da cidade,eu viro os grox de verdade.

  14. Angelo
    janeiro 18, 2010 às 10:11 am

    Ei gente,eu vi um brox na minha sporepedia,vão no google imagens e vejam,o pior é que não posso edita-lo,porque ele tem quatro pes e duas mãos grox,e não é por isso,e que eu não tenho o pe dos grox.To com raiva.

  15. 123
    fevereiro 4, 2010 às 3:22 pm

    tenta baixar o better e o dark orbit spore mod aqui do site

  16. glits
    outubro 29, 2010 às 8:24 am

    olha,o meu spore é verdadeiro,funfo direitinho isso,é como ele disse pra joga eh so salva as imagens em minhas criações spore,e pronto carregar

  17. Zaikon
    janeiro 17, 2011 às 2:51 pm

    é só salvar a imagem, clica com o botao direito do mouse em cima dela e em salvar imagem como, dps só seguir o tuto. vo testar aki em casa 😀

  1. março 9, 2009 às 7:39 am
  2. março 19, 2009 às 4:30 pm
  3. janeiro 9, 2010 às 2:40 pm

Deixe um comentário