Inicial > Downloads, Modificações > OpenCell Mod Beta

OpenCell Mod Beta


Como vocês viram aqui, o OpenCell é um projeto de uma grande modificação para o Spore, que irá adicionar um novo estágio praticamente. Foi disponibilizado no Sporemods a versão Beta deste mod. Porém, ele somente adiciona uma previa simples do mod, e somente disponibiliza um novo editor no lugar do Editor de pré criaturas. Você não poderá jogar com as criaturas, nem no estágio célula, nem no Estágio Criatura. Você apenas poderá criar suas criações, e talvez, usa-lá quando o mod for lançado.

Visite o Sporemods para saber mais do projeto.

Download do Opencell Mod Beta.
Mirror #1 do OpenCell Mod Beta.
Mirror #2 do OpenCell Mod Beta. (OFF)
Mirror #3 do Opencell Mod Beta. (OFF)

Fonte: Sporemods

  1. ZeroZX
    abril 19, 2009 às 9:55 pm

    LOL! demorou pra tu ter percebido que já tinha a versão beta lá esperando! tava na pagina 4! LOL! bem, mas espero vendo os avanços desse mod!

  2. DOUGLAS
    abril 19, 2009 às 10:12 pm

    Foooooooooooda

  3. Oddii02
    abril 19, 2009 às 10:57 pm

    cara me explica onde fica sse novo editor beta que o meu editor de pre criatura continua o mesmo

  4. Mephit
    abril 19, 2009 às 11:48 pm

    é o editor de celulas, apenas aparece no estagio celular

  5. DOUGLAS
    abril 20, 2009 às 12:36 am

    coloca na pasta Data q fica C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\SPORE\Data

  6. Oddii02
    abril 20, 2009 às 2:30 am

    eu sei a pasta ja deu eh pq eu tava baixando o arquivo no miror 1 que tava transferindo pra pagina do galaxy mod e n do Open cell e eu acabei fazendo download do galaxy. Mas so fui no mirror 1 um pq o primeiro link n tava acessando dai usei o mozilla ao inves do explorer e deu

  7. ChuckSporis
    abril 20, 2009 às 2:58 am

    muito massa mano, os bicho lá nem parece célula agora.
    mas como faço pra poder desbloquiar as parte nova?

  8. DOUGLAS
    abril 20, 2009 às 3:07 am

    a ta

  9. DOUGLAS
    abril 20, 2009 às 11:29 am

    nao desbloqueia

  10. Ahoba
    abril 20, 2009 às 11:51 am

    Gostei,se vc apertar Tab vai ficar que nem no editor de criaturas,mexendo os olhos pra frente,pra trás ,pros lados!

  11. dinoouro
    abril 20, 2009 às 4:48 pm

    minha célula ta mais realista e brilhante

  12. Rodolpho
    abril 23, 2009 às 2:01 pm

    no meu não ta pegando, e tenho certeza que não é por íncompatibilidade de mods
    tenho medonhas e fofinhas e versão 1.03

  13. Rodolpho
    abril 23, 2009 às 2:03 pm

    esquece, consegui

  14. wesley
    abril 27, 2009 às 11:53 pm

    esse mod ta massa …
    mas só a liberação e menbros no editor celular seria legsl , adicionando menbros daria pra modificar a celula de forma bem diversificada …
    pra que colocar as partes das criaturas evoluidas ?
    se vai fica meio que estrnho e tbm pra min o a opção de poder modificar o corpo da celula de com maior diversidade ja ta extremamente maravilhoso…

  15. Shendon
    julho 9, 2009 às 7:20 pm

    no meu nao ta pegando alguem me ajuda nao modifiko nada mais ele eh compativel com o AG?

  16. Angelo
    dezembro 8, 2009 às 2:38 pm

    Cara deu um bug enorme no meu Spore,quando sai da agua e virei uma criatura,eu fiquei invisivel e meus filhotes,viraram quadrados,pe quadrado,mao quadrada e todo o resto “quadradou”.Shendon,funciona sim.

  17. Pedro
    outubro 6, 2010 às 6:37 pm

    ae como fasso para desbloquear as partes

  18. Vader
    outubro 7, 2010 às 12:23 pm

    Aconteceu a mesma coisa comigo Angelo acho q isso acontece porque é a versão beta mais acho que nas proximas versões isso isto ira ser alterado!

  19. Angelo
    outubro 7, 2010 às 5:45 pm

    oh….olha que estranho….tem vezes que funciona..ai eu tiro por um tempo…só que quando eu vo coloca de novo…não funfa!!!!¬¬

  20. ronaldo
    outubro 9, 2010 às 9:06 pm

    =P o meu… eu não sei se é culpa desse mod ou foi um BUG, no meu a minha criatura quando foi pra Terra ficou nadadndo… NA TERRA FIRME, ELA FICOU NADANDO NO CHÃO!!!
    depois quando acabou o filminho de entrada o jogo travou… foi triste…

  21. ronaldo
    outubro 10, 2010 às 11:33 am

    além do bug que eu falei aqui em cima, eu queria dizer que eu acabei me decepcionando, novamente, não sei se é culpa do meu Spore ou é um BUG, ou é culpa do MOD que ainda é beta, mas não tem nada de novo… somente que a minha célula está em 3D, mas nenhuma outra célula usa o 3D ou usa partes novas… T_T

  22. Angelo
    novembro 29, 2010 às 4:59 pm

    QUANDO VAI SAIR O COMPLETO?!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário