Inicial > Patchs > Download de todos os patchs do Spore

Download de todos os patchs do Spore


Quem não conseguiu fazer o download das atualizações do Spore pelo jogo, agora poderá baixar manualmente usando os links abaixo. Por favor lembre-se que não oferecemos suporte para pirataria, mas os links do post irá ajudar caso você não tenha acesso à Sporepedia por algum motivo.

Download do Spore Patch 1.1. (Link 2, 3)
Download do Spore Patch 1.2. (Link 2, 3)
Download do Spore Patch 1.3. (Link 2, 3)
Download do Spore Patch 1.4. (Link 2, 3)
Download do Spore Patch 1.5.1. (Link 2, 3)

E altamente recomendável que você desative temporariamente todos os mods antes de instalar um patch, removendo todos eles da pasta “Data” do seu Spore. Depois pode copiar eles para a mesma pasta novamente.

Os Patchs 1.1 e 1.2 são muito importantes, pois corrigem varias falhas do jogo e da Sporepedia. Já o Patch 1.3 inclui 24 novas partes gratuitamente, e algumas correções pequenas. O Patch 1.4 inclui correções, e o patch 1.5.1 adiciona várias novidades ao Aventuras Galácticas também. Já o Patch 1.6 adiciona 24 novas partes robóticas para o Spore. Infelizmente não é oficial e então não pode ser disponibilizado no blog, mas pesquise e irá encontrar facilmente. É recomendável que você instale todos eles, mas o 1.6 é opcional e não inclui correções de bugs.

Categorias:Patchs Tags:,
  1. Bryan
    outubro 17, 2010 às 3:10 pm

    O Site tem Virus?

  2. luam
    outubro 20, 2010 às 7:37 pm

    ei eu ta dando problema aqui no meu spore eu tinha ele original mas só pode intalar 5vezes (se alguem sober alguma maneira de resgatar avisa)mas agora eu uso crake instalo tudo certim ate aventuras galaticas 1.04000quando eu instalo o patch 5 da tudo errado no estagio critatura fica tudo sem açao o bicho flutua ouseja o jogo buga inteirotudo mesmo fica sem assismetri da tudo errado alguem pode me responder o que ta acontesendo?

  3. spore pirata
    outubro 25, 2010 às 6:25 pm

    tenho um spore pirata e consigui acaba a instalaçao so que quando eu tento entra aparece um negoso pedindo um codigo de registro , ai eu tentei colocar o crack do meu spore 9 vezes e não deu o que eu fasso?

  4. Compraoriginal
    outubro 30, 2010 às 3:35 pm

    VIU??? QUEREM DAR UMA DE ESPERTOS E COMPRAR PIRATA…

    PFF….DAI SE FERRA! ORIGINAL OWNA – OWNA – OWNA – OWNA – HUMILHA – PWNA – OWNA E TUDO MAIS

    COMPREM ORIGINAL 😉

    • Troller
      abril 5, 2011 às 7:19 pm

      O meu é pirata e pega uma beleza.Quem precisa do original.Pirata e registrado

  5. Ruffles
    outubro 30, 2010 às 7:59 pm

    tem q baixar um patch de cada vez?

  6. Ruffles
    outubro 30, 2010 às 8:01 pm

    ah e otra,pirata é possível baxa da net e o serial pega no crack de uma pasta lá,depois,quando for jogar envia os programa da pasta do crack pro do sporebin e trocar o sporeapp….¬¬ eu tenho o original mas baixei na casa de um amigo para ele xD

  7. Bryan
    outubro 30, 2010 às 10:54 pm

    O meu e original como se instala patchs? eu ja tirei os mods da pasta data

    • Spore
      novembro 1, 2010 às 11:42 am

      olha eu acho que é atraves do winrar que pode ser encontrado no baxaki

  8. é o seguinte
    novembro 1, 2010 às 11:30 am

    é o seguinte …
    tenho esta porra pirata no 1.0 .
    baixei o C&C q precisa do 1.2
    atualizei o 1.2
    baixei o C&C
    agora q eu me caguei por completo …
    peguei o crack do 1.0 e substitui em vez pe depegar o 1.2
    ai fodi meu jogo todo … agr eu to atualizando o 1.5.1 e vou pegar ocrack dele msm espero q funfe 🙂

  9. pedro
    novembro 4, 2010 às 6:47 pm

    me diz ae em que pasta eu boto o C&C minha versão é 1.3 me ajudem aew

  10. pedro
    novembro 4, 2010 às 6:50 pm

    me digam tambem onde eu consigo um dvd original plz

    • Fear Kratos
      novembro 5, 2010 às 7:06 pm

      DvD original do que? Do Creep&Cute… Porque se for, este deve ser dificil de achar… Ou não… Mas o meu foi dificil.
      Você pode pesquisar no site Buscape, e ver em quel loja ele é vendido.

  11. pedro
    novembro 4, 2010 às 6:52 pm

    e o preço $$$$$

  12. leo
    dezembro 13, 2010 às 4:51 pm

    alguem pode me ajudar
    eu tenho o spore original,mas quando tento me conectar aperece uma mensagem dizendo que o codigo de instalação é inválido.
    o que posso fazer?

  13. Victor
    dezembro 22, 2010 às 11:52 pm

    Onde Consigo Baixar Spore Pirata Porfavor Gente Ajuda

    • Jp Killer
      janeiro 13, 2011 às 6:07 pm

      ae cara procura jogos torrent no google e depois continua procurando em alguns sites ai vai ter o jogo até em ISO obs: vai precisar do daemon tools

  14. JP KILLER
    dezembro 23, 2010 às 9:28 am

    Pessoal eu paguei 15 pratas pelo meu Spore Pirata 🙂 e ainda veio com o crack e o serial q vendedorzinho bacana oque me vendeu hein, a e quando vcs forem instalar um patch ou um pacote de expansão, deletem todos os mods q vcs tem e os rastros do mod, tipo planetas e criações, pq senão o game vai ficar todo Fudido, tentem não aprender da pior maneira, como eu: não deletei os mods antes de instalar o Patch 1.6 e daí putz! Meu Spore e minhas criaturas fikaram deslizando e eu num conseguia fazer mais nada no game!
    Vlw ae pessoal! Abraços

  15. Igor
    dezembro 27, 2010 às 10:40 am

    Ah, eu queria baixar os patch, porém, pelo o que eu notei, os patch dão problemas no Spore (Pirata)!Eu estou com medo de baixar os patch e dar esse problema comigo também.Se isso acontecer, tem como eu excluir os patch para o jogo voltar a funcionar?

  16. Heimder
    dezembro 28, 2010 às 1:36 pm

    Pessoal do pirata o negocio é o seguinte, só existe crack até a versão 1.02, se atualizar para versões superiores a 1.02 o seu jogo dará problemas, resumindo, se tiver o jogo pirata você só pode jogar com o jobo base + CC e sem assimetria.

    Se quer jogar com assimetria e tudo mais compre o original, caso contrario contente-se com um jogo limitado

  17. janeiro 16, 2011 às 8:13 pm

    Como que faz o download dos patches ,clica em link 1 ou2

  18. Rafael Neves
    janeiro 17, 2011 às 3:25 am

    Eu tenho a versao pirata de spore baixei os 3 patchs soh q a merda do jogo eh q cada patch precisa de um crack!eu procuro em varios sites mas nao acho essa porcaria, alguem porfavor, bota um crack pro patch 1.05.1????!!!!

  19. Matheus_frp
    janeiro 24, 2011 às 11:43 am

    alguem sabe se tem um patch que adicione o stagio aquatico?

    • Web Master
      janeiro 31, 2011 às 4:29 pm

      isso com certeza não vai ser lançado em um patch mas sim em uma expanção assim como o editor de flora

  20. fe
    fevereiro 13, 2011 às 7:46 pm

    cade o 1.6?

  21. bruno
    fevereiro 25, 2011 às 3:09 pm

    Olá
    Comprei o Spore e a expansão medonhas e fofinhas, pois bem, não estou conseguindo instalar a expansão.
    Eu instalo o jogo, e quando vou instalar a expansão, diz que precisa atualizar o jogo (1.02), mas não atualiza… baixei os ptches aew da pagina, mas tb não atualiza.
    Alguém aew sabe me dizer porque?

  22. SPORE_ZANONI
    fevereiro 26, 2011 às 4:59 pm

    @bruno :
    Tente deixar na versão sertinha e tente de novo se nao me diz qual é o seu spore é original?

  23. JP KILLER
    fevereiro 28, 2011 às 8:08 pm

    povão fans de spore, Eu vi no site oficial da EA que o spore no próprio site está disponível para download por apenas R$5,60 , REAIS, 5,60 Reais , o site não eh para comprar o preço é para download

  24. matheus
    março 3, 2011 às 9:15 pm

    ola pessoal eu vim dizer para muitos q nao conseguem jogar o spore pirata

    depois da instalçao vc nao inicia o jogo depois de instalar…

    vai la no disco spore e entra ta la no meu computador

    quando entra vai te uma pasta chamada crack entra nela e copia as 2 coisa q tem la
    depois vai em outro disco rigido tipo disco rigido (d) e vai em arquivos de programas entra na pasta eletronic arts e cola na pasta sporebin entao comece a jogar

    espero ter ajudado
    flw

  25. Gabriel
    março 26, 2011 às 5:43 pm

    ai galera quem tem o espore pirata e so fase o crak q ñ precisa do patches, só os burro q ñ sabem faser isso!!!

  26. Jony
    março 27, 2011 às 5:31 pm

    Gente eu abaixei o patch 1.6 e quando eu vo abri o jogo pede o codigo de registro mas eu tentei o mesmo que eu utilizei na instalação e não deu, tentei varios outros e tambem não deu. Algum pode me ajudar?

  27. Vikthor
    abril 4, 2011 às 9:13 pm

    Aeww Galera Ligada No Spore Eu Kerya Sabeh Xe Algum Dia Vai Sxai O Crack Do Spore(v1.05.0000)(Pirata)Por Favor Me Ajudem Eu Ate Keria Pegah O Original Maix Eh K Eu N Axxo… Me Ajudem…

  28. Stark
    maio 3, 2011 às 6:06 pm

    baxei tds os patchs e instalei na ordem correta, fui abrir e dava esse problema ‘could not find a needed package’
    ‘the data directory is missing or corrupt’
    eu reinstalei e testei os patchs 1 por 1, e o patch 2 que da esse problema.
    alguma solução?

  29. junior
    junho 16, 2011 às 10:16 am

    gente tem ujm problema com spore aventuras galacticas olhem quando vou instalar o autorn pede para ter o spore mas que spore

  30. junior
    junho 16, 2011 às 11:44 am

    oi gente denovo vou falar olha eu baixei o patch 1.1 e pede para pegar uma versao anterior
    essa versao anterior é o c&c ou outro patch

  31. Jonatas
    junho 21, 2011 às 2:55 pm

    e ae galera . eu tenho o jogo spore. ae no começo ele pede um codigo pra abrir o jogo(nao o de isntalar) enato eu copiei os arquivos da pasta crack e colei na pasta Sporebin ae consegui abrire e jogar. ae eu baixei os patchs e useie eles
    ae começou a pedir novamente o codigo .o que eu faço ?

  32. Jonatas
    junho 21, 2011 às 3:21 pm

    deletei o jogo e reinstalei o jogo . agora porfavor me digam como eu instalo os patchs sem aparece a janela pedindo o codigo. vlw

    • julho 10, 2011 às 8:22 pm

      Jonatas vc tem q instalar os patchs antes ou no meio da instalação do jogo.

  33. junho 22, 2011 às 4:04 pm

    realmente o spore é um jogo que deve ser comprado original por que pode baixar aventuras pela sporepedeia, eu tenho pirata, que eu saiba não tem como baixar aventuras com o spore pirata, se tiver me falem mas se não acho que vou comprar o original mesmo

  34. clicia
    junho 25, 2011 às 7:58 pm

    erm alguem me ajuda? estava baixando os patches e na hora de instalar, diz q n tem nenhuma versao do spore instalada(e tem sim, so q somente de pastas) e-e’
    o que eu faço agora? D:

  35. felipe
    junho 29, 2011 às 2:59 pm

    Ai eu tinha o spore original, ai eu vi este topico e baixei a atualização 1.3. Quando tento abrir o jogo pede o cídigo de registro .Eu ja caçei na net achei e nenhum deu certo me ajudem por favor, sou viciado em spore spore spooooreee.

  36. junho 30, 2011 às 3:49 pm

    Comprei um spore original e coloquei todos os patchs mas eee laglaglaglaglag!!!

  37. Giordano c
    julho 10, 2011 às 12:52 pm

    Com eu instalo um patchs?

  38. julho 23, 2011 às 3:38 pm

    Vão em uma loja onde ninguém compre jogos, va até o local onde esta o jogo com um papel e caneta procure o serial atras da capa do jogo e anote o serial e pronto, na hora de sair você diz pro cara da loja que não achou o jogo que vc queria, ai ele vai pergunta p/ vc que jogo vc queria, e vc inventa um jogo tipo “A Invasão dos Mafagafos” ou “The Sims 7”, chegue em casa instale os pacthes e bote o serial que vc pegou e jogue!

Comment pages

Deixe um comentário