Inicial > Downloads, Modificações > Sea Monster Begone Mod

Sea Monster Begone Mod


Uma pequena modificação para deixar essa modificação compatível com o Spore 1.3. O Sea Monster Begone faz com que o Monstro do Mar jamais ataque ou coma sua criatura, permitindo que você atravesse todo o oceano de seu Planeta sem se preocupar com ele. E também, o mod adiciona um continente em seu planeta no Estágio Criatura, cheio de criaturas da sua espécie e de criaturas carnívoras e hostis, aumentando o desafio e a diversão.

Compatível com quase todos os mods do Estágio Criatura. =)

Download do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #1 do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #2 do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #3 do Sea Monster Begone Mod.

Fonte: Sporemods
By Ixosis

  1. ChuckSporis
    maio 31, 2009 às 10:01 pm

    Ah! quando eu atravesei o mar, apareceu no meu historico q eu morri 52 vezes.

  2. Vinícius
    novembro 27, 2009 às 2:30 pm

    legal

  3. Lucas
    março 30, 2010 às 11:48 pm

    Que foda e bom então,a não eu presiso desse mod sinal eu vou morrer(oque que eu to falando vo instalar ele agora!).

  4. Lucas
    março 30, 2010 às 11:49 pm

    o e se não falta de atenção e ruin.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário